quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nós perguntamos, os pré candidatos respondem....

Alguns dias atrás Fizemos entrevistas com populares a respeito da eleição desse ano, os mesmos responderam o que acham. Agora tivemos a idéia de entrevistar os pré-candidatos.
Para inicio de nossa "Turnê" de entrevistas, entrevistamos o deputado estadual e pré-candidato a reeleição Fernando Mineiro .


Entrevistado: Fernando Mineiro (deputado estadual)
Idade: 53 anos
Mandatos: 02.

Perguntas:

Fala Macaíba: Deputado Mineiro, como você está vendo o cenário politico eleitoral nacional?
Deputado Fernando Mineiro: Muito positivo, todas as pesquisas tem mostrado o crescimento de Dilma. A nossa meta é transformar a intensão de voto em votos no dia três de outubro. Dilma será vitoriosa porquê o PT tem feito um bom governo.

Fala Macaíba: Quais as suas maiores dificuldades encontradas no momento na atuação do parlamento?
Deputado Fernando Mineiro Eu acho que o parlamento geral é distante da sociedade e eu tenho buscado aproximar esse parlamentocom as demandas da sociedade.

Fala Macaíba: Quais as metas que devem ser construidas no governo Dilma que são uma continuidade do governo Lula?
Deputado fernando Mineiro: Eu acho que tem que ter prioridade na educação, segurança e saúde.

Fala Macaíba: Em se tratando de Campanha eleitoral, quais as maiores dificuldades que a candidatura Dilma deverá enfrentá neste processo?
Deputado Fernando Mineiro: Eu acho que primeiro o preconceito e a campanha suja dos adversários, mas nós vamos vence-los tanto o preconceito quanto a campanha suja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário