terça-feira, 29 de junho de 2010

Campanhas eleitorais inciam no Estado.


No último domingo dia 27/06 do corrente ano as campanahs eleitorais do estado deram seus pontapés iniciais com grandes convenções.
A convenção que mais repercutiu no estado, foi a convenção do PSB junto à seus partidos aliados, a convenção foi realizada no Ginásio de esportes "Machadinho".
No evento estavam varios Candidatos, representações politicas e muitos eleitores. O PMDB que à vários anos sempre está na oposição do PSB aqui no estado, este ano estava sobre o mesmo palanque, o palanque onde Henrrique Alves(PMDB), fez uma fala dizendo que o Governador Iberê é melhor que o ex-governador Garibaldi.
A prefeita Marilia Dias que alguns meses atrás fez aliança com o governador Iberê para as campanhas eleitorais deste ano, estava na convenção ao lado de seus vários Cargos Comissionados e seus seguidores se assim posso dizer.
A deputada e candidata a reeleição Fatima Bezerra (PT), também estava na convenção junto a vários companheiros de partido como o deputado e candidato a reeleição Fernando Mineiro.
A ex-governadora Vilma de Farias(PSB) candidata a Senadora estava ao lado de Iberê no palanque.
Poucas Horas antes do evento foi noemado o Vice-governador que irá compor a chapa com Iberê nas campanhas, Wagner Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário