quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Candidatura de Serra afunda

Tá dando até pena. E deixo os trocadilhos sobre tucanos depenados para vocês. A candidatura de José Serra afunda a olhos vistos. Sem tempo de TV, sem dinheiro de campanha, sem discurso, caindo nas pesquisas, só resta mesmo ao tucano se enfiar em São Paulo, seu reduto eleitoral, como fez ontem, e tentar se consolar com os afagos diários que recebe na grande imprensa.

Outro dia, conversando com um colega, a gente estava brincando sobre isso. Serra deve ler a Veja com os olhos esbugalhados de prazer, pensando algo como:

- Como eu sou bom!!!! Como Dilma é horrível!!! Lula é uma droga!!!!

E aí parte para os blogs da Veja, e tem mais prazer ainda:

- Ulalá!!! Eu sou demais!!! Lula é mesmo um apedeuta!!!

Acontece que a Veja, pelo menos por enquanto, ainda não conseguiu moldar a realidade a seu mundinho esquizóide-fascista. O máximo que a revista consegue é moldar a mente de alguns débeis mentais que ainda acreditam nela. Políticos do DEM chegam ao cúmulo de estampar anúncios grátis da Veja em seus blogs.

O blog Amigos do Serra tem uma seção intitulada "blogueiros", onde Reinaldo Azevedo, o esgotão da Veja, é praticamente o único autor linkado.

Quer dizer, era. O blog saiu do ar...

Por fim, as publicações serristas estão perdendo ações na Justiça... PT acaba de ganhar direito de resposta na Veja.

Pelo visto, a diatribe do (cadê ele, sumiu?) vice-índio rendeu anúncio grátis de página inteira para o PT na publicação mais antipetista do mundo...

*

No Amazonas, o senador Arthur Virgílio, aliou-se ao candidato dilmista ao governo do estado, e tem evitado sequer mencionar o nome do tucano em público.

Em todo o Brasil, a mesma cena se repete.

José Serra está vivenciando, ao vivo e a cores, o clássico processo de CRISTIANIZAÇÃO. Ou seja, é o candidato oficial da oposição, mas grande parte dos quadros ligados ao PSDB e DEM aliaram-se às forças dilmistas em virtude de necessidade de sobrevivência política.

O que nós esperamos é que esses oportunistas que se agarram parasitariamente em Dilma não consigam realizar seu intento, e que ganhem apenas aqueles que, efetivamente, integrem o leque das alianças em torno da ex-ministra.

*

Dentro de alguns dias, começa a propaganda eleitoral. Na quinta-feira, teremos o debate dos presidenciáveis na Band. A campanha vai esquentar.

Fonte: Óleo do Diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário