sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Ex-secretária adjunta de Educação Adriana Trindade acusa empresário de mentir na CEI

A ex-secretária adjunta de Educação, Adriana Trindade, emitiu hoje uma nota oficial negando as informações dadas a CEI pelo empresário Ronaldo Amorim, proprietário do Ducal. Aos vereadores, o empresário afirmou que recebeu de Adriana Trindade o documento desautorizando a ordem do então secretário de Educação Elias Nunes, que havia solicitado a renovação do prédio do Ducal por cinco meses.

“Quanto às declarações prestadas pelo senhor Ronaldo Amorim, proprietário do Edifício Ducal, devo dizer que elas não correspondem à verdade. Nunca deixei de recebê-lo, nas vezes em que ele esteve na SME. Em relação ao contrato de locação do Ducal, o senhor Ronaldo Amorim condicionou a sua renovação à inclusão de reajuste no valor do aluguel”, escreveu Adriana Trindade na nota oficial.

A ex-secretária adjunta disse que havia um impedimento legal para a Secretaria Municipal de Educação se manter no prédio do Ducal, já que o empresário pedia o reajuste do aluguel, o que não poderia ocorrer porque no período houve deflação. “Não bastasse o impedimento legal para a renovação do contrato de locação entre a SME e a INPELE, é preciso salientar as precárias condições nas quais o prédio se encontrava. Diariamente, os elevadores estavam quebrados, ocasionando transtornos para servidores e população que procurava atendimento nas secretarias ali instaladas”, disse Adriana Trindade. (Panorama Político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário