terça-feira, 4 de setembro de 2012

Comunicado de desligamento

 
 
Após dois anos e três meses realizando serviços no grupo da prefeita Marília Pereira Dias, venho através deste meio de comunicação comunicar o meu desligamento. Lá fiz alguns colegas, os quais, independente de política continuo ao lado. Sei que saiu de cabeça erguida, pois tudo que recebi foi pelo serviço que prestei. Passei um mês na Secretaria de Cultura, colaborando com o colega secretário Marcelo Augusto, boa parte na Assessoria de Imprensa realizando trabalhos como fotógrafo, repórter e sete meses como assessor de imprensa, escrevendo textos para o site e o jornal da prefeitura, além de mais seis meses na Secretaria de Agricultura ajudando o colega secretário muito competente “Marquinhos”. Todos sabem o motivo de minha saída. A prefeita é a maior sabedora de tudo que aconteceu. A partir de agora irei fazer campanha independente e não irei denegrir a imagem de ninguém, pois não é de minha índole. Minha candidatura não está à venda, pois minha candidatura é do povo e sou a favor da lei. Desde já agradeço a compreensão de todos!

Wedson Nunes Gomes da Silva, o “Poeta”

Nenhum comentário:

Postar um comentário