sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DR. MENGUITA SEGUE FIRME E FORTE NO PROCESSO ELEITORAL DE MACAÍBA




Meus conterrâneos, amigos e amigas Macaibenses, estamos chegando a reta final de mais um processo eleitoral, e parece que a candidata da coligação “Macaíba no caminho certo” está querendo tumultuar e confundir a cabeça do eleitor da nossa cidade, espelhando boatos sem fundamentos, que nós iriamos anunciar apoio à sua candidatura.

Quero aqui, tranquilizar o nosso eleitor, nós tivemos coragem de enfrentar os poderosos, as estruturas milionárias, para oferecer a nossa população uma opção que realmente tem identidade com as pessoas de Macaíba, nossa candidatura é simples e humilde, como é o povo da nossa cidade, vamos lutar até o fim, e confio que chegaremos à prefeitura municipal com a ajuda de um povo fiel, que não se vende e não se dobra aos interesses de um grupo mesquinho e egoísta. NUNCA iriamos apoiar o desmantelo administrativo da atual prefeita, que abandonou a nossa cidade e o nosso povo.

Porque será que a atual prefeita não para de oferecer vantagens aos nossos candidatos a vereador? Foi ela mesmo que no processo pré-eleitoral disse que o nosso grupo não tinha nenhuma força política, e que iria transformar a nossa candidatura em uma bolinha de papel. Queremos aqui, reafirmar que o nosso grupo continua unido e firme no propósito de devolver Macaíba para o seu povo. Eu, Igor e todos os nossos candidatos a vereador, com muita coragem e determinação, vamos em busca de cada voto, de cada eleitor, levando a nossa mensagem e o nosso desejo de melhores dias para Macaíba.

Quero aqui reafirmar ao nosso eleitor que não se deixe enganar ou intimidar por essa rede de boataria, criada por um grupo que deseja desmoralizar o povo de Macaíba, seguimos firmes e fortes e vamos juntos ganhar as eleições no dia sete de outubro.



Dr. Menguita – Candidato a Prefeito de Macaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário