sexta-feira, 28 de setembro de 2012

III PM Combat será realizado neste sábado


A Polícia Militar vai trocar as armas pelo ringue, no próximo sábado (29). Isso porque a Associação dos Cabos e Soldado da PM do Rio Grande do Norte promove a terceira edição do PM Combat. O evento esportivo contará com a presença de lutadores potiguares, mas também de vários estados brasileiros.
A expectativa é que essa seja a maior edição do PM Combat, mostrando o crescimento do projeto idealizado pela ACS com objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas.

O evento acontecerá no ginásio do Instituto Sagrada Família, em Natal. De acordo com a organização, a competição é homologada pela Federação de Cultura e Artes Marciais do Estado do Rio Grande do Norte (Famern).

Quem quiser assistir às lutas, basta ir ao ginásio do Sagrada Família, no Alecrim, levando 2 kg de alimentos não perecíveis. O PM Combat é dividido em várias modalidades, entre elas Jiu Jitsu, Submissiom e MMA (Mixed Martial Arts), consideradas as mais populares na atualidade e apreciadas mundialmente.

Além dos militares do Rio Grande do Norte, o evento receberá militares de outros estados, como por exemplo, o cabo Glaucio, do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Os portões do Ginásio Sagrada Família estarão abertos a partir das 16h.

A Associação de Cabos e Soldados divulgou ainda a premiação do torneio. Primeiro lugar, por exemplo, terá troféu e camiseta. Já o segundo lugar ganhará medalha e camiseta. Todos receberão DVD com as imagens do evento. Na competição por equipes, 1º e 2º lugar recebem troféus. O campeão na categoria Absoluto de Jiu Jistu ganhará um kimono preto. O vencedor do MMA, por sua vez, ganhará R$ 300 e o vice-campeão, R$ 200.

PROGRAMAÇÃO:

28/09/2012 (sexta-feira) - Recepção das Delegações
29/09/2012 (sábado) - Confirmação de peso às 8h
29/09/2012 (sábado) - Início das competições às 16h

Divisão de Idade podendo ter mudança de acordo com numero de inscritos:

Adulto – até 30 anos
Máster – até 35 anos
Classe especial - Acima de 40 anos

Local: Ginásio Instituto Sagrada Família
Entrada: 2 kg de alimentos
Supervisão: Roberto Cleiton e Jailson
Organização: Mário Sérgio (8805-1613)

*Fonte: Assessoria / ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário