terça-feira, 9 de outubro de 2012

Macaíba: AGRADECIMENTO !



Meus conterrâneos e minhas conterrâneas, hoje o sentimento que carrego em meu peito é o da gratidão, quero primeiramente agradecer a Deus por cuidar tão bem dos nossos caminhos, agradeço a minha família, que foi e sempre será o meu porto seguro. Minha gratidão ao povo de Macaíba, que me recebeu nas ruas, calçadas e nas suas casas, muito obrigado por cada voto a mim confiado, esses foram votos de resistência, coragem, força, luta e vontade de oferecer o melhor ao povo da minha querida cidade. Mais uma vez, obrigado.

“Combatemos o bom combate”, mostramos que em Macaíba ainda existem homens e mulheres de bem, que não se vendem e não se trocam por algumas migalhas que sobram, e caem, da mesa dos “poderosos”.

A vontade do povo é soberana e merece o nosso respeito, desejo ao novo Prefeito eleito sucesso, muita força e coragem para vencer os desafios de administrar uma cidade como a nossa. Com o término da campanha, finda-se também os palanques, as bandeiras coloridas são guardadas para se hastear uma só, a bandeira de Macaíba.

Como bem afirmou minha filha, Elis Natália, continuo o mesmo, morando na mesma casa, pronto para ajudar a todos, exercendo de maneira correta a profissão que escolhi e tanto amo.

Obrigado Macaíba!

Dr. Menguita


Nenhum comentário:

Postar um comentário