quarta-feira, 27 de março de 2013

Macaíba: mal atendimento na Central de Marcação de Exame

Ontem infelizmente passei a noite para pegar uma ficha quando chegou minha vez o vigia muito mal humorado disse que tinha acabado que só era 20 fichas para marcar o exame, fiquei muito triste ai ele disse que eu fosse falar com a diretora. Passei mas de duas horas esperando não só eu uma fila imensa dentro da Central de Marcação quando saiu uma mulher lá de dentro falando que a diretora não ia atender que ia resolver um problema familiar, fiquei muito indignada, como pode isto acontecer local de trabalho e para se trabalhar.

Votei no senhor doutor Fernando não só eu como toda minha família, mas já estamos arrependidos, como pode tanta humilhação para marcar um simples exame de sangue, antes agente chegava na central era muito bem atendido pelas pessoas que trabalhavam lá, marcávamos exames sangues mas de 100 por dia, hoje vejo o descaso total, será que realmente fizemos a coisa certa? Secretaria de Saúde preste atenção, a central esta pior do que era antes.

Doutor Fernando peço fiscalização nas repartições públicas, o bom atendimento deixa qualquer paciente bem. Não faça que eu e todos que votaram no senhor se arrependa de um voto de confiança.

Obrigada! Francisca Xavier Pereira, centro Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário