sábado, 27 de abril de 2013

O que esperar do Legislativo macaibense?

As coisas não andam nada bem para os vereadores macaibenses, visto que, a população está insatisfeita com a postura dos edis, principalmente nas sessões.

A população espera que os vereadores cumpram seu papel que é de fiscalizar e, também de cobrar melhorias para a população, e isso não tem acontecido por dos edis, que estão deixando a desejar. O exemplo disso são as sessões do legislativo, pois quem vai assistir volte para casa decepcionado com que presencia e não volta mais.

Não podemos afirmar que hoje na Câmara não existe oposição, mas, quem vai às sessões tem a impressão que não existe e fica preocupado com a postura dos vereadores, pois, não ver uma ação por parte deles para beneficiar a população. Hoje quem faz oposição, e briga pelos direitos da população ainda é o Sindicato, se não fosse eles os macaibenses estavam perdidos, pois o que percebo é que alguns vereadores só estão preocupados com suas vidas e, os macaibenses ficam encostados no canto da parede sem saber a quem recorrer.

Esperamos mais dos excelentíssimos vereadores, pois do jeito que tá será a pior legislação já vista em Macaíba! Acordem para a realidade, façam seu papel, mostrem para que foram eleitos, os macaibenses aguardam por resultados.

Por Bruno Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário